Quem somos

Olá pessoal, possíveis futuros leitores do mangá Dois Mundos!!!

Eu sou Lucas Hollanders Braga, no mangá eu ajudo a Lícia no roteiro e com a história (não eu não sei desenhar ¬¬ snif...)

Nasci em 1988 (assim não tenho que atualizar quando o ano virar) e sou fã de animes e mangás desde que comecei a ver Cavaleiros do Zodiaco na Rede Manchete (faz muito tempo isso).
Sou formado em geografia e dou aulas em Mongaguá, um município da Baixada Santista (São Paulo), mas moro em Santos.
Gosto de ler (escrevi um livro já...), escrever, ver animes e mangás, ouvir música (rock de diversos estilos).

Eu estou trabalhando nesse mangá não por que quero ficar famoso, nem por que quero ganhar dinheiro, mas acho que com esse mangá posso falar algo interessante para vocês leitores.

Gosto do que estou fazendo e vou me dedicar ao máximo pra fazer algo legal!!!

Um abraço pra todos vocês e boa leitura!



Olá a todos! Meu nome é Lícia Guedes e participo da confecção desse mangá juntamente com o Lucas. Faço os desenhos (name, esboço e arte final) e ajudo no roteiro!

Bem, seguindo o exemplo do Lucas, nasci em 1992 (kkkk) e tenho o sonho de me tornar uma quadrinista profissional. Estou cursando Letras na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e estudei desenho realista entre 2006 e 2009 com o meu eterno mestre Joaz Silva (um excelente artista freelancer de minha cidade, Recife). Em 2010 passei a me focar mais no estilo mangá, do qual sou fã desde os 12 anos, mas tinha isso em mente desde que comecei a escrever minha história (não é o Dois Mundos :P) em 2007. Hoje estudo pintura com o mesmo professor e estou enveredando pelos caminhos fluidos do nanquim por conta própria, nos quais pretendo me firmar e permanecer.  Mas talvez isso demore um pouco! hehe

Espero que todos possam entrar nesses Dois Mundos e fazer uma ótima viagem!
Abraços!